segunda-feira, 15 de setembro de 2008

- Ei, ajude nessa campanha você também!

Hoje em dia é cada vez mais comum ouvirmos falar de aquecimento global, efeito estufa, poluição, problemas causados pelo lixo, desmatamento da Amazônia (fotos) e entre outros danos à natureza, causados por nós, os humanos. Não adianta só reclamar, pois afinal, somos os maiores responsáveis pela emissão de CO², o gás que destrói a camada de ozônio que protege nosso planeta da intensidade dos raios solares.
Não, não adianta. O que adianta é agir. Ajudar a Terra, economizando água, reciclando seu lixo, economizando energia, substituindo o carro pela bicicleta para ir ao trabalho, plantando árvores, economizando papel... São tantas as coisas que você pode fazer!
Se você já faz isso, PARABÉNS, continue assim, pois você é um ser humano consciente e é por causa de pessoas como você que ainda é possível reverter esta terrível situação: e faça mais, oriente seus amigos, parentes, vizinhos, para que eles façam o mesmo que você, pois se um ajuda, mais outro, mais outro... assim poderemos, enfim, tentar um novo começo. Mas se você ainda não fez a sua parte, não fique aí, parado, sem fazer nada e também nem pensar nos problemas que aquele chiclete que você acabou de jogar na calçada vai gerar. Junte-se a nós! Seja um cidadão consciente! Ajude a Terra!
Este blog foi criado com o intuito de conscientizar as pessoas sobre o que cada pessoa pode fazer para ajudar na luta contra tudo isso que estamos fazendo para com a natureza. Várias ONG's, como o Greenpeace e o WWF estão aí, para ajudar contra o aquecimento global e na preservação de espécies ameaçadas de extinção. Então junte-se também à equipe do World Peace do Colégio Militar de Fortaleza! Agradecemos a sua visita ao blog e a humanidade toda agradecerá pelos seus atos conscientes perante ao meio ambiente. Obrigada!

As alunas: Ingrid Martins, Camille Torres, Isabelle Sena & Marianna Collyer.

Nenhum comentário: